segunda-feira, 20 de agosto de 2007

(atualização)

cheguei a pouco tempo da casa do meu namo...

ainda n comi nada...ja la vão 23h de NF =)

hj não fui ao gym mas joguei futebol, matrecos, ping pong, nadei...isto td com ele e amigos

até recebi um elogio, ou melhor dois : "dás-lhe bué no futebol..." e "tb nadas? ena..."

estou contente mas n mt...normal... vazia

tenho medo q o menino se desinteresse de mim, q deixe de gostar de mim (será q gosta?)....nunca pensei vir a gostar dele assim...no principio da "relação" nem estava mt entusiasmada, mas agora....
n o qero perder...n posso...o resto de mim morria...
só de falar nisto estou quase a chorar...

hj faz 1 mês q nos conhecemos e q andamos....(vá podem gozar...) eu sei q é pouco tempo mas tem sido mt intenso...conheci-o e numa sexta e no domingo a seguir ele já conhecia o meu pai e depois eu conheci os pais deles nada de formalidades, claro...

desculpem o post estar assim para o estranho =S

kiss***espero q esteja tdo bem c/ vcs

3 comentários:

Unknown disse...

qual é o teu peso actual?

o teu namorado tem a mm idade que tu u é mais velho?

força na diet*** =)

Ana Flôr disse...

Olá menina,

o meu Lf400kcal também foi uma treta.
Enfim, hoje sinto o estomago as voltas, tenho fome, mas vou continuar assim.

Força para o NF ;)

Beijinhos grandes

lady serena disse...

olha eu sei q eu não sou nimguem pra falar isso eu nem t conheço mas t digo uma coisa homem nenhum vale esse tipo d infelicidade eu li no seu perfil q vc tem varios problemas ou teve não sei,bom é isso não jogue sua vida fora por homem nenhum e seja mais confiante q as coisas vão melhorar.

bjão pra vc