terça-feira, 7 de agosto de 2007

hello!

benvindos á minha nova casinha!
O porquê desta nova casinha?...motivação...
casa nova,vida nova?!!
a verdade é q eu andava a enganar-me a mim e isso só piorou a minha situação!
...engordei... ='( estou uma balofa, uma baleia, um porco...NOJENTA!!!
por isso resovi q iria voltar á minha família do blog...desculpem se vos abandonei mas acima de tudo esse abandono foi mais...de mim para mim!
sim, abandonei-me a mim propria, tentei aceitar o meu corpo mas sinceramente n valeu de nada....alias, cm ja disse acima, engordei!
obrigado pelos vossos comments e apoio e desculpem o meu abandono...mas agora estou de volta com muita força!
ADORO-VOS MENINAS...
kisses***




p.s.- ainda estou a construir esta nova casinha...estou agora a linkar-vos portanto cm são mtas lembrem-me se ainda n vos linkei ok?

Sem comentários: