sexta-feira, 10 de agosto de 2007

dia de festa = dieta desastrosa

bem hj a minha avó fez anos e fui passar o dia com os meus avós... há noite a minha mãe o meu tio foram lá ter connosco para jantarmos e apagarmos as velas...

significado: bolo, pudim de ovos....quem sou eu pra resistir? uma fraca!!!

bem o q vale é q de manha fui ao ginásio e antes de comer tomei o chitosan (bloqueador de gorduras) e a faseolamina (bloqueador de hidratos de carbono)...espero q resultem mesmo =S


ontem fui á dietista e pesava 46,8kg , ou seja emagreci (pesava 47,2kg na outra semana) mas hj á tarde pesei-me na balança da minha avó e pesava 46kg...sinceramente n acredito neste peso mas quem me dera q fosse verdade =)


amanha vou sem falta ao ginásio e conto fazer mta coisa pra compensar o dia de hj...

sem mais nada a declarar...

kisses***

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas tu pesas 47 ou 36??

schreckzinha disse...

peso 47 infelizmente mas enganei-me! agora ja corrigi =) obgda*