quarta-feira, 8 de agosto de 2007

hj o dia foi bommmm =)

compulsão? não!

muita comida? não!

comida de menos? não!

muito desporto? SIMMMMMM!!!


pronto consumi aproximadamente 830kcal...


mas de manha fui logo ao ginasio e gastei para lá 250kcal, depois ainda andei bastante e por fim tive personal training e gastei umas boas 350kcal...e também....namorei (tb se gasta kcal)xD


o meu babe mora ao pé de mim mas o problema é q agora está na casa de sintra de férias...tenho ido ter com ele todos os dias praticamente mas como ele vai ter exame de código na próxima terça tem de estudar e então resolvemos no domingo, q eu só iria ter com ele depois do exame pra ele não se distrair =) ... pronto já n o via desde sábado (não é assim tanto tempo) mas hj ele veio tratar de uns assuntos á escola de condução e então soube tããããõoooooooooo bem tar com ele...
...ele faz me sentir uma princess lol

(outra coisa: um segredo: acho q o meu PT (personal trainer) se anda a fazer um pouco a mim =S mas deve ser só impressão minha..., só pode feia cm sou...)

bem acho q por agora é tudo...espero q com vcs esteja td bem...

kisses***

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi linda...
Desculpe a demora.
Vim visitar sua nova casinha...
BJUS

Unknown disse...

pk ke dizes ke és feia?? então o teu namorado não deve ter mau gosto... não acredito ke tu gostasses de uma pessoa ke tem mau gosto. É ke o mau gosto reflecte-se em tudo, senão repara: quem tem mau gosto veste-se mal e despe-se pior ainda e penteia-se mal :D além disso nunca aplica as palavras certas no timming certo, acha graça ao ke não tem piada e não se ri do ke é engraçado. Tu gostavas de andar com um rapaz que sofresse de mau gosto? Não me parece... claro ke ele tem bom gosto, logo, se gosta de ti é porque tu és uma princesa.

Cuidado com os personal trainers... :|

Bjos porta-te bem ou mal conforme te for mais conveniente. ********

Anónimo disse...

Uiaaa! Mas q post mais feliz!!! Hahuauhuahuha... E esse namorado ai eh perfect hein!!! Princess!!!
Rs.. q bom q eh assim!
Q bom q tah conseguindo comer pouco!
Sorte pra vc!
Beeeeejo. =]

Anónimo disse...

ola
bem grande espacinho k aki tens... Adorei a mudança...
Ja estou de volta e fiko feliz por ver os teus progressos...
Beijos e bom fim de semana