quarta-feira, 29 de agosto de 2007

i'm back and i'll explain...

olá meninas!

o motivo pq me afastei uns dias foi pq depois da merda q fiz fiqei mto envergonhada e arrependida :(
a quem eu "choquei" ou "assustei" quero pedir as minhas sinceras desculpas...mas sou humana e cometo erros infelizmente.
como podem reparar apaguei logo o post das fotos.
N sei porquê mas tive necessidade de partilhar o q estava a sentir com alguem e n sabia como descrever o meu estado de pânico, claro q depois vi q n foi uma boa ideia e q ha maneiras melhores de resolver as coisas.
Para ser sincera já cheguei a pensar q subconscientemente o q eu qeria era atenção e assim fui mt egoísta e só pensei em mim e n nas consequências.
Espero q me desculpem...

a quem n sabe do q eu estou a falar, desculpem mas n vou estar aqi a especificar, fiz uma coisa q n devia e arrependi-me e a partir de agora qero deixar esse assunto para trás...o q lá vai lá vai...

falando doutros assuntos...a minha alimentação vai melhor apesar de ainda agora ter cometido o erro de ir comer nestum com leite :( mas pronto tb voltei a ir ao ginásio e tenho andado bastante activa por sinal...chego a casa estafada e só paro nela mesmo á noite...

esta é outra razão por n ter vindo postar: preguiça xD

bem babes espero q com vcs esteja td bem***

qero agradecer alguns dos comments q recebi, aqeles q me marcaram mais:
*náts- obgda por seres tão directa e sincera, i apreciate
*andie- mto obgda pelo seu comentário e desculpe + uma vez...
*nihil-o teu texto marcou me mto e reparei q temos mta coisa em comum, gostava de falar melhor ctg, se tiveres interessada em falar cmg no msn avisa ok? =) espero q a tua mia esteja melhor e sabes q tb podes contar cmg sim?!

kiss 4u all****

8 comentários:

brisa disse...

Não sabia o que tinha feito, mas dp li os seus post e comentarios passados e entendi.. Não vou falar disso pois se vc estiver arrependida como disse nao vai mais fazer isso. eh ist é o importante!
Que om q a sua alimntação esta melhor!
e ve se nao some!o blog nos ajuda a mater o controle(pelo menos me ajuda)

=*

Ariella disse...

Olá princesinha!!
Hey ok já vi q aconteceu algo de grave mas se já passou nao sou eu k vou massacrar mais esse assunto...seja como for, ta resolvido e literalmente apagado.
Linda eskece o nestum, principalmente se andas com tanta actividade xD relaxa
princesa se precisares tou aki...alias se kiseres dou te o meu numero e smp k desesperares diz que eu tento levantar te do chao. xD
**muuuahh**

Unknown disse...

Eu vi as fotos e nao te preocupes. Foi um pedido de ajuda, e tds temos direito a isso.

Cuide da sua diet, va a academia, cuida de vc, vai tudo correr bem ta? Vou tar smp aki.

beijo

Ana Flôr disse...

Oi querida,
espero que tudo melhore daqui para a frente :)

Tens que ter calma e força dentro de ti :)

Beijinhos*

nihil disse...

olá,
Estive a tentar mandar-te um comentário mas não sei o que se passa porque não havia maneira de conseguir.. só agora deu
também gostava muito de falar mais contigo porque acho que realmente temos muita coisa em comum e podia-mos ajudar-nos uma á outra..

beijitos

Anónimo disse...

nossa =\\ força mew..
seja la uke vc tenha..qqc tamo ai..
=))

Chiisana disse...

*curiosa*

enfim... já te linkei tbm !

Bjiins

Anónimo disse...

Tu já me conheces, 'ataco' logo xD
Pronto eu não compreendo o motivo de o teres feito, mas também não tenho nada que compreender. Só achei exagero..
Beijinhos**