quinta-feira, 16 de agosto de 2007

será q mereço?

sinceramente acho q n mereço....n mereço ser magra (ou tornar-me) e gira...n mereço...

hj o dia foi caótico mas tb td devido ha minha falta de self control...sou a culpada de ser assim e de continuar assim...por isso digo:eu n mereço

hj fui ao cinema e comi um pacote peqeno e pipocas, diga-se q de "peqeno" o pacote só tem mesmo o nome...

há noite fui jantar fora e comi entradas (pão, tostinhas, manteiga, azeitonas e pate de atum) e dpois da refeiçao ainda me dei ao luxo de comer bolo de chocolate...

isto td a juntar aos cereais q comi d manha e a tarde...

bem no total imagino q devem ter sido umas 2000kcal...

baleia, gorda, porca, descontrlada....

acho q vou desistir disto tudo....

n mereço...sou uma fraca

kiss*

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey linda!
Tou aki para td akilo k precisares...hoje foi mau mas passa a frente, passa uma borracha no dia 15 de agosto 2007, pk amnha sera ot dia, bem melhor...a seriu meu amor nao fikes deprimida, pk sn so vais fazer mais asneiras...ergue a cabeça e segue em frente...tens o resto da semana para compensar xD
Beijao enorme e qnd te sentires sozinha e triste pensa k nao estas que vou tar aki, eu e todas nos, a fazer mt força umas pelas outras...
beijao enorme e um grande x-<3 para te reconfortar
**muuuahh**