segunda-feira, 20 de agosto de 2007

JÁ CHEGA!!!!

depois de 4 dias completamente descontrolados, depois de 4 dias de compulsões sucessivas, depois de 4 dias de falta de empenho,depois de 4 dias de 2000kcal diárias, depois de 4 dias de auto-destruição, depois de 4 dias abusivos, depois de 4 dias de merda....

JÁ CHEGA!!!

STOP!!!

Não posso descer mais baixo....

Não sei o q engordei mas sinceramente nem quero saber...para quê saber? para ainda me auto-destruir mais? NÃO!!!

Só sei o q engordei pelo q o espelho mostra, por como me sinto e pelas calças q não entram...

a partir da meia noite de ontem entrei em NF....tempo indeterminado...o q conseguir... tempo minimo: 24horas...(será q consigo? algm acredita em mim? eu estou a tentar acreditar-me...) ... já lá vão 13horas...só bebi um café sem açucar, sem adoçante, café só apenas...

hj faz um mês q estou com o meu babe...vou ter com ele...gastar kcal da melhor maneira possivel: namorando =P

sou uma merda mas hei-de mudar isso...

kiss***talvez venha actualizar mais tarde

1 comentário:

EasyRunner disse...

ai amiga.... uma vez tive mais de uma semana de compulsões!!!! foi horrivel!!!!!

só tenho medo pelo seu NF... você acha que é a melhor solução???
eu tb fazia sempre NF depois de compulsão, e voltava sempre a cair em compulsaõ!!!

bem só lhe desejo muita muita muita sorte para tudo!! eu acredito em você!!!!

beijão