terça-feira, 14 de agosto de 2007

dia especial...

ola!!!

hj a alimentação n correu mto bem...comi nestum com leite e fui miar logo a seguir =S

bem fui agora contabilizar td e n foi assim tao mau +/- 685kcal...

calorias gastas +/- 500kcal

total = 185kcal

n foi dos melhores dias mas compensou pq o meu babe passou o código e errou só uma resposta e depois passámos uma tarde optima juntos =)

só de pensar q daqi a uns meses sou eu a fazer o exame =S lol

espero q com vcs esteja td bem vou deixar aqi um link para uma matéria interessante!
http://newsletter.minhavida.com.br/MostraMateria20.vxlpub?utm_source=webcourier&utm_medium=2007_08_14&utm_term=header&utm_content=revista&utm_campaign=alimentacao&CodMateria=1599

kiss kiss***

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola...
Bem mudei de blog, o X-File vai acabar, mas podes vir visitar-me em:
http://herewithme.blogs.sapo.pt

Ariella disse...

Olá meu amor!!
K sdds k eu tinha...já n aparecias a tanto tempo...
Amanha vou de ferias mas vim visitar o teu cantinho...ta lindo!!
Nao sabia k ja tinhas sido internada....
Linda nao te preocupes com o nestum...já foi!!
Beijao enorme princesa
**muuahh**